quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Salmo 113 v 5 e 6

Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina,para ver o que está nos céus e na terra!

O Mandamento do Amor

Deus está te contemplando; lá dos céus, Deus está olhando o que você vive a fazer. Viva mais em união, ame mais ao seu irmão, tire o ódio do seu coração; trate a todos por igual, e não humilhe quem não tem, nenhum bem material, saiba que Deus está vendo; tudo que estais fazendo seja o bem ou seja o mal. Nós sabemos que o Senhor Jesus morreu em uma morte de cruz simplesmente por amar Jesus Cristo ensinou o mandamento do amor, não ensinou a odiar. (medite em: 1 João capítulo 3 e vesícolo 14}

Grande Forte e Poderoso

Eu sei meu Senhor! que sou pequena, mas tu és grande; grande forte e poderoso. Eu sei Senhor, que eu não posso nada, mas tu Senhor! podes todas as coisas, pois tu és o Deus do impossível. Também sei Senhor, que que eu sou fraca; mas tu Senhor! tu Senhor! tu és forte... tu és grande forte e poderoso. E quando estou mim sentido fraca, o Senhor mim faz ser forte porque o teu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza; és tu Senhor que renova as minhas forças e mim sustenta com as tuas poderosas, mãos quando estou cansada; és tu Senhor que mim ensina o que é útil e mim guia pelo caminho em que eu devo andar; és tu Senhor que mim toma pela minha mão direita e mim diz...não temas que eu te ajudo! és tu Senhor que tens estado comigo todos os dias, mim ajudando mim consolando,mim fortalecendo renovando as minhas forças e mim sustentando com as tuas poderosas mão; e é por tudo isso meu Senhor, mesmo sendo tão pequena, fraca e falha mim sinto forte porque tenho ao meu lado alguém que tem cuidado de mim, alguém que é Grande Forte e Poderoso, Deus.

Te ezalto oh! meu Senhor

Te exalto oh! meu Senhor, pela tua santidade; pela tua misericordia e pela tua benignidade. Te ezalto meu Senhor, por toda a tua bondade, pela tua soberania e por tua majestade. Te exalto oh! meu Senhor, pela tua copreenção,por tua misericordia e também pelo teu perdão; te exalto meu Senhor, pelo teu grandioso amor, por tudo o que tenho e por tudo o que sou, e para sempre irei viver te exaltando oh! meu Senhor.