quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ele te Amou Primeiro

Se alguém te feriu, perdoe; se alguém te maltratou,esqueça; se alguém te caluniou, ame-o,pois no seu coração não pode haver sentimentos negativos, e de maneira alguma o bem e o mal, podem caminhar juntos, e nem habitar em um mesmo coração, pois o teu coração é morada do Espírito Santo. Lembre-se que o Senhor Jesus não esperou que primeiro você o amasse,ele te amou primeiro. Jesus nos amou com um amor imcomparável, com um amor incondicional; faça o bem a quem te fez o mal, tire do seu coração, o ódio a mágoa e o rancor, e tente amar como o Senhor Jesus amou.

Basta Tão Somente Crê, Creia e Você vai ver

Amados irmãos, as vezes passamos por momentos tão difíceis na nossa vida, e muitas vezes para nós é impossível de resolvermos; e muitas vezes até nos esquecemos que temos o Deus na nossa vida,que é o Deus que resolve o impossível, o Deus que pode todas as coisas. E é nas horas mais difíceis, que quando acharmos que não há mais jeito , devemos lembrar que nunca estamos sozinhos, pois temos do nosso lado ,o Deus que luta e guerreia as nossas causas,o Deus que nunca perdeu em batalhas,o Deus que luta e vence por você, o Deus que é vencedor. E neste momento de aflição erga os seus olhos para o alto e clame pelo socorro, daquele que é poderoso para solucionar todos os nossos pobremas, pois ele diz na sua palavra...clama a mim e respoder-te-hei. clame, que ele irá te responder.Por ventura haveria algo impossível para o nosso Deus? haveria em cima nos céus ou em baixo na terra algo impossível do nosso Deus realizar? nós seres humanos temos as nossas limitções, mais para o nosso Deus não há limites e nós sabemos que o nosso Deus, faz o que o homem não pode fazer; pois o impossível quando você crê ele faz acontecer. E para o impossível acontecer na sua e na minha vida; basta tão somente crê. Creia e você vai ver.

Sem Deus Não Podemos Viver

Sem Deus, eu vivia no mundo, sem paz sem luz sem salvação; Eu era como um barco a deriva,sem rumo que navega sem ter direção. Neste mundo eu vivia, em um mar de ilusão não encontrava paz para o meu coração.Eu sentia um vazio na alma, vivia no mundo a vagar; mim via envolta em trevas até o Senhor Jesus mim encontrar. Eu andava em trevas e pensava estar na luz eu não tinha ninguém eu não tinha Jesus. Mais um dia o Senhor, com amor mim encontrou, e disse filho meu, eu aqui estou. Sem Deus, nós não somos nada, sem Deus nada podemos fazer, sem Deus o caminho é inserto, sem Deus não podemos viver.

Um Dia.....

Um dia... em ruas de ouro, iremos andar; e o Senhor Jesus, face á face nós iremos contemplar. Imaginem irmãos! neste glorioso dia, que alegria será, pois o Senhor Jesus nós iremos abraçar.E ali naquele momento os apóstolos e todos que andaram com Jesus, um a um nós iremos conhecer. Mais a nossa maior alegria vai ser, quando o Senhor Jesus a todos nós um a um ele vier abraçar e de alegria, todos nós iremos chorar,e ali todos nós reunidos, iremos nos abraçar e juntos naquele lindo coral uma linda melodia iremos entoar, todos juntos negros e brancos, altos e pequenos,bonitos ou feios,ricos ou pobres, sem distinção de raça de língua ou de cor; entoaremos um lindo louvor, em adoração ao nosso Senhor.

A Trombeta vai Soar

Um dia...a trombeta vai soar,e o céu irá se abrir; com grande poder e glória, meu Jesus irá surgir. Um dia, Jesus Cristo irá voltar, sobre as nuvens do céu ele aparecerá; será em um abrir e feixar de olhos que tudo acontecerá, Jesus virá com os anjos, a sua igreja arrebatar. Depois que a igreja subir, começará aqui a grande tribulação, e todos que aqui ficar sofrerão perseguição. Vai ser dias de tristeza, vão ser dias de horror, pois Cristo aqui da terra a sua igreja arrebatou. E todos os que aqui ficarem irão correr de um lado para outro,irão bater na porta e bem alto gritarão; Senhor Senhor! deixa-nos entrar; mais a porta da graça, feixada vai está. Te prepara sem demora,põe tua vida no altar, pois breve o Senhor Jesus; virá para nos buscar